top of page

O livro que contém todas as respostas

Atualizado: 8 de ago. de 2021

Quem me conhece sabe que amo livros, e a cada dia leio mais e mais. De Abril desse ano até hoje (27/07/2021) li 5 títulos diferentes, dos mais variados gêneros, e atualmente, estou lendo 3, três livros rsrrsrsrs. Em cada um deles há respostas e exemplos para assuntos específicos: Uns são sobre casamento, outros sobre aconselhamento bíblicos, vários são sobre as mentiras do feminismo, e até alguns sobre investigação policial, e eu gosto de todos, mas há um livro, um livro em especial, que por muito tempo eu deixei de lado, e se chama "Bíblia Sagrada", como o próprio nome diz, é um livro sagrado. A Bíblia foi escrita há milhares de anos por autores inspirados pelo nosso Criador, e nela encontramos palavras de conforto, consolo, explicação para nossos questionamentos e muito mais.

Não há outro livro mais completo. Não há! em lugar algum, por melhor que seja o escritor, a editora ou o assunto, não há livro melhor e mais completo que a Bíblia. Você duvida disso? Então, responda: Qual outro livro é capaz de contar a história da humanidade desde o princípio e ainda falar do futuro?

Qual outro livro é exclusivamente feito com base na palavra do criador? Até existem "igrejas" que dizem ter outros livros que são testamentos de Cristo, mas não se deixe enganar.

Você quer saber a verdade sobre Deus e o propósito da criação do mundo? A Bíblia responde. Quer saber como agir em determinada situação? A Bíblia responde.

Não sabe mais o que fazer da vida? A Bíblia responde.

Está desesperado? Sofrendo? Sem esperanças? A Bíblia continua a te responder, pois ela é a palavra daquele que te criou, e ele sabe de TUDO. Antes de você existir ele já te conhecia e conhece também tuas necessidades.

Abra uma porta para Deus na sua vida, e se essa porta já está aberta convide-o para fazer ser seu eterno companheiro. Fale com DEUS, ore, jejue e LEIA A BÍBLIA!


Aproveito para deixar o link rápido para que você compre a sua Bíblia diretamente pelo site da Amazon. É só clicar e receber em sua casa. Escolhi a Bíblia Verdadeira Identidade por ser a que tenho em casa. Ela é direcionada ao público feminino e contém:


Índice dos materiais de estudo

Plano de leitura da Bíblia

Referências bíblicas e variantes textuais

Recursos Adicionais

Mitos: Cem dos mitos mais comuns são apresentados. Para cada “mito”, há uma história (baseada em testemunhos reais da vida de mulheres) sobre como o fato de acreditar naquele mito afetou a vida da mulher.

Pergunte-me: Reúne 30 perfis de mulheres das Escrituras, apresentados em formato de entrevistas.

Conversas: Esse auxílio aborda 200 questões profundas para refletir, tanto individualmente, quanto em grupo.

Ele é: Na primeira parte de cada um desses auxílios, Deus é apresentado do modo como ele se revela nas Escrituras. Na segunda parte, há um ensinamento de como tal atributo divino afeta quem a leitora é e como ela pensa e vive.

Em discussão: Nesse pequeno e contundente auxílio sobre certos tópicos da vida, há ensinamentos da Bíblia sobre 200 temas diversos.

Introdução aos livros bíblicos: Em cada um dos 66 livros da Bíblia, a leitora verá destacadas informações resumidas (autor, público-alvo, data, pano de fundo, versículo para memorização e tema para reflexão), que a ajudarão a conhecer o livro em seu contexto.

Artigos: Ao final da Bíblia, há um índice temático de artigos e planos sugeridos de leitura, para ajudar a leitora a aproveitar ao máximo o seu tempo com Deus.


Além de ter a palavra de Deus mais perto, você irá contribuir para o desenvolvimento do Blog A Mulher Cristã.



Em Cristo,


Sua irmã e amiga,

Laiza Tavares



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page