top of page

Os melhores livros, com preço justo, compra segura e entrega rápida.

Quem me conhece sabe que estou sempre lendo um livro diferente, e sempre costumo indicá-los aos mais próximos. Aqui no blog não é diferente. Sempre tem alguma indicação nova e todos os livros são escolhidos com muito amor e cuidado.

Pensando em vocês, resolvi deixar alguns links que direcionam diretamente ao site da Amazon Brasil. Lá você pode comprar os melhores títulos para si ou para presentear alguém especial e ainda ajuda o blog a permanecer ativo.

Aproveito a oportunidade para deixar claro que, a Amazon não vende apenas livros, tá? no site você encontra desde livros até roupas e calçados. O site é extremamente seguro, você pode pagar usando diversos meios de pagamento, o custo com o frete é baixo e pode até ser gratuito dependendo do valor da compra. Se você não conhece a Amazon, é só pesquisar no Google. É só coisa boa, meninas.

Aproveitem!


Deixei meus links preferidos aqui embaixo



Obs: Não é pra influenciar vocês a serem feministas, não, hein? rsrsrrsrs É apenas para que conheçam livros feministas e antifeministas para terem embasamento na hora de salvar uma amiga do feminismo ou até mesmo para criar argumentos quando debater com uma feminista.


Com carinho,

Sua amiga,

Laiza Tavares

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page