top of page

Mulheres em apuros: soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam- Martha Peace

Atualizado: 8 de ago. de 2021

O livro "Mulheres em apuros: soluções bíblicas para os problemas que as mulheres enfrentam" aborda" assuntos que vão desde a fofoca e a difamação até tensão pré-menstrual e legalismo, Martha Peace, oferece discernimento bíblico sobre problemas que as mulheres enfrentam. Este livro claro e sincero oferece soluções práticas em formato ideal para leitura pessoal ou em grupo de estudo.

Mulheres em Apuros revela com clareza princípios de Deus para lidar com os problemas comuns que as mulheres enfrentam - primeiramente, com as outras; depois, consigo mesmas. Por meio destas páginas, você será estimulada a analisar honestamente os problemas à luz das Escrituras e, em seguida, formular aplicações práticas que glorificam a Deus - Pat Ennis - Professora, The Master`s College.

Sobre a autora:

Martha Peace é formada em enfermagem pelo Grady Memorial Hospital School of Nursing. Desenvolve seu ministério na área de aconselhamento bíblico, tendo recebido seu treinamento pelo National Association of Nouthetic Counselors. É casada há 41 anos com Sanford Peace; ambos são membros da Igreja Bíblica da Fé, onde Martha ministra estudos bíblicos para senhoras. Martha é autora de diversos livros, um deles, A Esposa Excelente publicado em português pela Editora Fiel.


Terminei a leitura dele há menos de 24 horas e indico para todas.


Outros livros de Martha Peace: Sábia e Conselheira- Uma reflexão bíblica sobre o papel da mulher, e, Esposa Excelente.


Deixo aqui o link https://amzn.to/3lKdMrW e o card para você clicar e comprar o seu exemplar diretamente pelo site da Amazon. Comprando o seu livro com nosso link você ajuda o blog a continuar ativo.


Com carinho,

Sua amiga, Laiza Tavares





5 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page