top of page

O Feminismo e o aborto como forma de exterminar negros e pessoas consideradas inaptas

Atualizado: 12 de out. de 2021

O que uma coisa tem com a outra? Essa deve ser a primeira pergunta que você se fez e nesse post tentarei explicar a ligação entre feminismo e o aborto, em especial de negros e pessoas consideradas inaptas.

Inúmeras mulheres se declaram feministas e quando questionadas sobre o motivo que as faz feminista a resposta é sempre a mesma "É que o feminismo luta pelos direitos da mulher e principalmente pela representação das mulheres negras e outras minorias", mas como sempre, no feminismo, tudo se baseia em mentiras.

Para explicar o assunto devemos ter em nome um nome "Margaret Sanger". Gravou o nome? Pois bem, Margaret Sanger, nascida em 14 de setembro de 1879, Corning, Nova York, EUA, era enfermeira, sexóloga, escritora e ativista racista do controle de natalidade norte americana, e claro, ERA FEMINISTA. Em 1916, Sanger fundou a primeira clínica de controle de natalidade nos Estados Unidos. Também foi o ano em que foi presa, após entregar um panfleto com informações sobre contraceptivos para um policial à paisana. A primeira clínica de aborto foi instalada no Estados Unidos, no bairro do Brooklyn, em NY, bairro cuja população era quase totalmente negra. A Planned Parenthood (clínica de aborto) começou como um centro de informações e consulta sobre sexualidade e contracepção para mulheres no Brooklyn, e hoje, é responsável pela metade dos abortos legais feitos nos Estados Unidos. Segundo o último relatório anual da PP, somente de 2015 a 2016, clínicas e afiliadas da PP realizaram 328.348 abortos. No site da entidade, é possível encontrar, em inglês e espanhol, detalhamentos sobre a prática e os diversos tipos de aborto – com medicamentos, até a 10ª semana de gravidez, e em clínicas, por meio de procedimentos médicos que afetam o nascituro, o mais indefeso e inocente dos seres humanos.

Nem em sua autobiografia, ela fez questão de esconder que mantinha estritas ligações com o grupo racista Ku Klux Klan.

Além de exterminar negros, a Planned Parenthood, tinha a função de eliminar os considerados "inaptos", que era nada mais nada menos que pessoas com deficiência física ou mental, cegos, surdos, mudos e outros.

Agora pense, se o FEMINISMO é sobre "ter direitos", em que lugar estão os direitos de quem é abortado?

Sempre me pergunto como ainda temos tantas mulheres,e até homens que caiem nas garras do feminismo. Será que uma mulher, principalmente sendo negra, pobre, ou fazendo parte do que seria enquadrado como "pessoa inapta" ainda consegue dizer que o FEMINISMO é a luta por direitos iguais? Ainda tem a capacidade de se dizer feminista? Pior que sim! Elas dirão "Ah! mas isso não é feminismo. Isso é femismo!" Não acreditem nisso, meninas. NÃO EXISTE FEMISMO. Quantos autores feministas são conhecidos? Quantos protestos de FEMISTAS são vistos? Quais são os maiores nomes do movimentos FEMISTA? NENHUM... NÃO EXISTE FEMISMO. A palavra femismo foi inventada e usada no vocabulário das feministas para encobrir aquilo que elas não querem que seja difundido.

Um poucos das ideias de Margaret Sanger, " a mais importante feminista do século XX", abortista, eugenista, trabalhadora direta do inimigo.

Margaret, eugenista.


A eugenia também era empregada na Alemanha Nazista





A seguir, 5 declarações reveladoras são de Margaret Sanger, fundadora da rede abortista norte-americana Planned Parenthood:


1- “Não é necessário que circule a ideia de que queremos exterminar a população negra”

Como revela uma de suas cartas ao Dr. Clarence Gambler, datada de 19 de dezembro de 1939, Sanger incentivou a esterilização de pessoas consideradas “inaptas”, como os negros, as minorias étnicas, os doentes e os deficientes. As clínicas de “planejamento familiar” foram estrategicamente implantadas, portanto, nas comunidades de negros e minorias étnicas. Ainda hoje, 37% dos abortos são praticados pelos membros da comunidade negra.


2- “Eu aceitei o convite para entrar em contato com o ramo feminino da Ku Klux Klan”


Esta citação vem de um discurso de Margaret Sanger em 1926 durante reunião da Ku Klux Klan em Silver Lake, New Jersey, transcrito em sua autobiografia (A autobiografia de Margaret Sanger). “Eu fui escoltada até a tribuna, fui apresentada e então comecei meu discurso… Acho que, no fim, alcancei o meu objetivo por meio de ilustrações simples”.


3- “Eles são (…) as ervas daninhas da humanidade”, “reprodutores irresponsáveis”, “geram (…) seres humanos que jamais deveriam ter vindo ao mundo”


No livro “Pivot of Civilization”, Sanger se refere aos pobres e aos imigrantes explicando que, no caso deles, a “caridade” se baseia no erro ideológico.


4- “O controle dos nascimentos consiste, nem mais nem menos, na eliminação das pessoas inadequadas”

É em escritos como “A ética e o controle dos nascimentos” e “O controle dos nascimentos e a nova raça” que Sanger afirma que o controle da natalidade procura principalmente produzir uma “raça mais própria”, eliminando quem ela considera “inadequado”.


5- “Acho que o maior de todos os pecados é trazer filhos ao mundo”

Esta citação vem de uma entrevista de 1957 com o jornalista Mike Wallace: “Eu acho que o maior de todos os pecados é trazer filhos ao mundo – que têm doenças por causa dos seus pais, que não terão a chance de se tornarem seres humanos dignos desse nome.


- E quem é ela para "achar que ter filhos é pecado" ? O próprio Deus nos disse - “Crescei e multiplicai-vos, enchei e dominai a terra” (Génesis 1, 28)



Nos dias atuais


Em 2015, a Planned Parenthood, a maior provedora de abortos dos Estados Unidos, foi alvo de uma denúncia, realizada pela associação pró-vida Center for Medical Progress (CMP), segundo a qual as suas clínicas estariam se beneficiando economicamente da venda de órgãos e tecidos de bebês abortados – que é punida como crime federal, segundo a lei americana. Foram filmados por investigadores do CMP, que se disfarçaram de integrantes de uma companhia de biologia humana. Durante as conversas com altos funcionários da Planned Parenthood – às quais se seguiram incursões no interior das próprias clínicas da organização. No primeiro vídeo, publicado, a diretora sênior da PPFA, Dra. Deborah Nucatola, admitia tranquilamente que os médicos da instituição adaptam o procedimento de aborto, a fim de assegurar que os órgãos requeridos pelas indústrias de "experimentação fetal" não sejam destruídos. "Eu não vou destruir essa parte. Vou basicamente quebrar embaixo, em cima e ver se consigo pegar tudo intacto", eles dizem.


Não quer filhos? Não faça sexo sem proteção, aliás, não faça sexo porque todos meios preventivos têm uma pequena chance de falhar.

"Ah! mais em caso de estupro deve ser permitido" Aborto não é solução! Em caso de ESTUPRO quem deve pagar pelo crime é quem o cometeu, e não o bebê. A mãe ficou traumatizada e não quer o filho? Então deixe para adoção. Além do aborto ser um crime e um pecado gigantesco, a maioria das mulheres que fazem aborto adoecem mentalmente, elas são vítimas de depressão e outras doenças psicológicas, isso sem contar o remorso que muitas carregam o resto da vida. MAS isso, com certeza o feminismo não diz.




Deixo alguns links para quem tiver interesse no assunto:







Com carinho,

sua amiga, Laiza Tavares

















24 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page